Claro
Escuro

Secretário do PT-PB defende permanência no Governo João: “Não podemos de uma hora para outra sair”

O secretário do PT da Paraíba, Arimatéia França, defendeu a permanência do partido na aliança com o governo João Azevêdo. O PT se reunirá nesta sexta-feira (5) para deliberar sobre a permanência da união. Arimatéia cravou posição por permanecer o Governo. Ele argumentou que o PT participou da campanha e deve exigir de João o cumprimento das políticas acertados.

- Continua depois da Publicidade -

“Eu quero dizer para os companheiros que a minha posição é que a gente deve sim ficar mais junto do governo. Exigir que o governo implemente as políticas acertadas na campanha. Ajudamos a construir esse governo. Foi assim no governo de Ricardo Coutinho e foi assim no governo de João Azevedo. O PT teve junto uma frente de esquerda com outros partidos com posições programáticas e práticas de desenvolvimento ao estado da Paraíba”, disse.

Segundo o Wscom, França pontuou que não seria benéfico deixar o governo ‘de uma hora para outra’, e disse crer que o governador permanecerá no campo progressista. “Não podemos eleger um governo e de uma hora para outra sair. Se tiver motivo e um distanciamento evidentemente que nós esperamos que não vai acontecer, porque o governador tem esse compromisso de permanecer com essa visão progressista para o povo, não vejo motivo para a gente sair”, declarou.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas