Claro
Escuro

Prefeitura de Cabedelo abre inscrições para ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval 2020

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realiza, nestas quinta e sexta-feira (6 e 7), as inscrições para os ambulantes que queiram realizar comércio eventual durante os dias de carnaval.

- Continua depois da Publicidade -

As vagas abertas são destinadas aos ambulantes já cadastrados na Secretaria. Serão disponibilizadas 22 vagas para o setor de Alimentação e 50 para quem comercializa em caixas de isopor.

O cadastro deve ser feito na Setur, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N, Centro –, das 8h às 14h.

Nosso Forte é a Alegria – O carnaval de Cabedelo este ano ganhou novo formato e grandes atrações. A festa começa no dia 15 e segue até o dia 29 de fevereiro. Na programação – além dos desfiles dos blocos dentro do Carnaval Tradição (de 20 a 29) no corredor da Folia e nos bairros – as bandas É o Tchan, Tatau, Nagibe, Ramon Schnnayder, Bereguedê e Capilé comandam a animação na Praça Getúlio Vargas e no Calçadão de Formosa.

A grande novidade anunciada pelo prefeito Vitor Hugo é o corredor da folia, que ficará instalado na Rua Solón de Lucena e servirá de palco para mais de 20 blocos de rua desfilarem.

Outra grande atração do Carnaval 2020 em Cabedelo é o retorno do tradicional bloco “Os Piratas”, que sai no dia 21.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas