Claro
Escuro

Polícia intercepta suspeitos de praticar arrastões em vários bairros da Capital

A Polícia Militar interceptou os suspeitos que vinham praticando arrastões contra trabalhadores e estudantes, em pontos de ônibus de pelo menos dez bairros de João Pessoa. Na ação, que foi realizada pelos policiais do 5º Batalhão, nesta quarta-feira (5), foi preso um homem e apreendido um adolescente. Com a dupla, foram recuperados 23 celulares, headphones, bolsas e apreendido o revólver que era utilizado para ameaçar as vítimas durante os crimes.

- Continua depois da Publicidade -

Eles agiram nesta quarta-feira em um carro que foi furtado da frente de uma casa, no Planalto da Boa Esperança, na zona sul da Capital. Com o veículo, os dois praticaram roubos a pessoas em pontos de ônibus nos bairros das Indústrias, Jardim Veneza, Funcionários II e Colinas do Sul, onde foram interceptados e detidos após perseguição.

Conforme informações do tenente Rodrigo Souza, do 5º Batalhão, os suspeitos já vinham sendo procurados nas últimas semanas. “Tem ainda um terceiro acusado que conseguiu fugir. Juntos, eles estariam praticando roubos logo cedo da manhã nas paradas de ônibus de bairros não só da zona sul, mas também da zona norte da capital, na área do 1º Batalhão. Já vínhamos reforçando as ações no horário para localizar os acusados, que costumavam agir roubando ou furtando carros para praticar os assaltos, e conseguimos, nesta quarta-feira, chegar até eles e dar resposta aos crimes”, destacou.

O suspeito adulto estava sem documentação e passará por uma identificação criminal. O adolescente tem 16 anos e já foi apreendido por roubo outras vezes. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel, sendo já reconhecidos por várias vítimas.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas