Claro
Escuro

CÂMARA FORTE: Veneziano confirma emenda de R$ 1 milhão para Bayeux fruto de compromisso firmado com a Câmara Municipal

O senador Veneziano Vital do Rego confirmou o envio de emenda no valor e R$ 1 milhão para a cidade de Bayeux, fruto do trabalho de articulação dos vereadores do município.

- Continua depois da Publicidade -

O compromisso para o envio da emenda foi firmado durante a participação do senador à cerimônia de inauguração do Anexo Vereador ‘Assis da Sisal’, em agosto do ano passado.

Em vídeo gravado nesta quarta-feira (5), Vené destaca o trabalho da Câmara sob o comando do presidente Jefferson Kita, e afirma ser um compromisso seu a atenção para com a cidade como candidato ao Senado mais votado do município, na eleição de 2018.

“Esse é o nosso dever como representante, acima de tudo, como candidato ao Senado mais bem votado na cidade. No dia de ontem confirmamos, assim como afirmávamos em relação a um pleito dos senhores vereadores e destinamos um milhão de reais, que será distribuído nas áreas de pavimentação asfáltica e esporte”, destacou Veneziano.

No pleito de 2018, a campanha vitoriosa do senador foi coordenada por Kita na cidade de Bayeux, formando, desde então, uma aliança que tem rendido bons frutos para o município e o seu povo.

Assista ao pronunciado de Veneziano:

News Paraíba

Mais Lidas