Claro
Escuro

MPF investiga paralisação de obras da construção de teatro em Patos

Segundo o MaisPB, o Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba instaurou um Inquérito Civil para apurar supostas irregularidades na construção do Teatro Municipal de Patos. A Portaria assinada pelo procurador da República, Tiago Misael de J. Martins, foi  publicada no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público Federal (DMPF-e), desta terça-feira (4).

- Continua depois da Publicidade -

No inquérito, o MPF quer identificar o motivos das obras para a construção do equipamento estarem paralisadas. A construção do teatro é fruto de convênio do Município de Patos com o Ministério da Cultura.

“Converta-se a Notícia de Fato nº 1.24.003.000273/2019-55, em INQUÉRITO CIVIL, corrigindo-se o objeto para “apurar as causas da paralisação das obras decorrentes do Convênio SIAFI nº 773771/2012, celebrado com o Ministério da Cultura e o município de Patos-PB, para construção do Teatro Municipal”, a fim da regular e formal coleta de elementos destinados a auxiliar a formação de convicção ministerial acerca dos fatos, autuando-a e procedendo ao registro da presente instauração na capa dos autos e no sistema informatizado de cadastro (Único) desta Procuradoria da República”, diz trecho a portaria.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas