Claro
Escuro

BBB 20: Boca Rosa perde 100 mil seguidores após ser cancelada pela web e perde apoio de blogueiras

Bianca Andrade sempre foi polêmica na web, porém, com o começo do ‘BBB20’ ela se tornou uma das favoritas a levar um milhão e meio de reais e o título de campeã. Mas, na madrugada desta segunda-feira (3), Bia passou de uma das queridinhas a “cancelada” na web.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o msn, o grande motivo disso foi a forma como Boca Rosa reagiu ao saber do plano de Hadson, e como acreditou no brother e desconfiou da sister, chegando a chamar Manu Gavassi, uma das queridinhas do programa, de “retardada” e debochar do “girl power”.

A bloqueira não acreditou no machismo dos companheiros de reality e falou mal das sisters depois que elas se uniram para desmascarar o plano dos brothers de fazer Mari Gonzalez trair o marido, o ex-BBB Jonas Sulzbach, e se queimar com os telespectadores do programa.

Os internautas apontaram que a influenciadora não teve empatia por Mari, que até então era uma de suas melhores amigas. A conta oficial de Bianca no Instagram passou de pouco mais de 9,3 milhões de seguidores para 9.199.534. Ou seja, menos 100 mil pessoas (aproximadamente).

“Boicote” de blogueiras

O comportamento de Bianca desagradou tanto ao público, que algumas blogueiras que fariam resenha dos produtos da marca da morena, a Boca Rosa Beauty, cancelaram o programado por conta dos comentários de Bia. 

Bruna Malheiros, uma das maiores influencers do Brasil, anunciou que vai descartar um vídeo sobre os produtos. “Não acho esse posicionamento cabível vindo de uma mulher, principalmente de uma influenciadora do segmento de beleza, que tem muito a ver com empoderamento feminino e tudo mais”, justificou.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas