Claro
Escuro

Sandra Marrocos confirma saída do PSB e ingresso no PT e nega influência da ‘Calvário’ na decisão

A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos confirmou, nesta sexta-feira (31), que está deixando os quadros do PSB para ingressar no PT. Ela afirmou que já comunicou a sua saída à direção nacional do partido Girassol.

- Continua depois da Publicidade -

“Estou esperando a janela. Dia 6 de março é o meu aniversario e é nesse dia que vamos estar oficializando. Já comuniquei ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para ele não ficar sabendo pela imprensa”, declarou.

Segundo o Wscom, Marrocos negou que a Operação Calvário influenciou na sua decisão. Ela defendeu o direito à ampla defesa aos acusados e disse que conversou com o ex-governador Ricardo Coutinho sobre a mudança partidária.

A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos confirmou, nesta sexta-feira (31), que está deixando os quadros do PSB para ingressar no PT. Ela afirmou que já comunicou a sua saída à direção nacional do partido Girassol. “Estou esperando a janela. Dia 6 de março é o meu aniversario e é nesse dia que vamos estar oficializando. Já comuniquei ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para ele não ficar sabendo pela imprensa”, declarou. Marrocos negou que a Operação Calvário influenciou na sua decisão. Ela defendeu o direito à ampla defesa aos acusados e disse que conversou com o ex-governador Ricardo Coutinho sobre a mudança partidária.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas