Claro
Escuro

Após reunião das oposições de Santa Rita, Adones crava: “Estamos trabalhando pela união, este grupo marchará unido”

Uma reunião realizada nesta semana foi o pontapé para o início do diálogo entre as diversas correntes oposicionistas na cidade de Santa Rita.

- Continua depois da Publicidade -

Com potencial para ganhar a eleição e encerrar o ciclo do atual prefeito, Emerson Panta, que administra a cidade desde 2017, mas que não correspondeu às expectativas da população, o grupo promete marchar unido rumo ao pleito eleitoral deste ano.

Principal entusiasta dessa composição suprapartidária, o pré-candidato Adones Júnior trabalha para unir esses grupos numa ampla frente democrática, formando uma coalizão de forças em busca de viabilizar uma candidatura forte e consistente que apresente à cidade uma proposta concreta de desenvolvimento aliada a uma gestão humanizada, que pense o povo a partir das suas necessidades mais básicas, passando por um plano de governo que contemple áreas esquecidas pelo atual prefeito, como a saúde, por exemplo, motivo de vergonha para a Rainha dos Canaviais, detentora de uma das piores redes públicas de saúde do Estado.

Médico, Panta é responsável por um dos piores momentos por que passa a saúde de Santa Rita pelo menos nos últimos 20 anos.

Na reunião ocorrida entre os pré-candidatos da oposição, o sentimento comum é o de que da forma como está a cidade não pode continuar e que só com a união do grupo, a população terá uma alternativa segura para dar início a um plano que desenvolva a cidade e eleve a qualidade de vida do seu povo, com geração de emprego e renda, moradia, políticas públicas para a juventude, infraestrutura e a estruturação dos sistemas de Saúde e Educação.

Uma nova reunião será realizada, quando será anunciada as adesões do grupo e uma agenda positiva será proposta visando o fortalecimento da aliança rumo às eleições.

Também ficou acordado entre os presentes que os nomes que comporão a chapa majoritária da oposição sairão de uma pesquisa que será feita entre os pré-candidatos com o compromisso dos demais que todos permanecerão no grupo, marchando unidos até a eleição.

“Encontro proveitoso, que marca o início de uma caminhada vitoriosa. Só com a unirão das oposições Santa Rita terá a chance de se libertar do atual sistema político que impera na cidade, com um plano consistente de governo que desenvolva a cidade e olha para as classes mais humildes. Tenho certeza que permaneceremos juntos e unidos e que faremos uma grande campanha, propositiva e construtiva, visando o bem comum dos nossos irmãos e irmãs santarritenses”, enfatizou Adones.

News Paraíba

Mais Lidas