Claro
Escuro

BBB 20: Petrix esfrega partes íntimas na cabeça de paraibana e internet pede expulsão

Petrix se envolveu em mais uma polêmica no BBB 20. Desta vez, o ginasta “sentou” na cabeça de Flayslane que estava no chão e bêbada, ou seja, sem condições de reagir. 

- Continua depois da Publicidade -

Os internautas o acusaram de esfregar as partes íntimas na cabeça da paraibana, enquanto Felipe, Hadson e Lucas caíam na gargalhada. “É o Quebra-Nozes”, disse Lucas. 

Essa não é a primeira vez que o ginasta é alvo de críticas. O brother foi acusado por internautas de assediar Bianca Andrade duas vezes.

Durante uma conversa após a eliminação de Lucas Chumbo, na terça-feira, Petrix se aproximou de Bianca para para parabenizá-la pelo resultado do paredão e ao dar um abraço na sister, o ginasta teria dado uma “sarrada” nela, chacoalhando o corpo da participante.

Flayslane, que acompanhou a cena junto à Mari, se mostrou visivelmente desconfortável com o ocorrido, encarando Petrix seriamente de cima a baixo. 

Na outra ocasião, também envolvendo Bianca, os telespectadores pediram a expulsão do brother por ele ter chacoalhado os seios da sister, visivelmente bêbada, durante uma festa.

Em resposta ao caso, a produção do BBB ouviu a opinião de Bianca sobre os acontecimentos da festa e não acreditou que a atitude fosse passível de eliminação do participante.

Crédito imagem: Reprodução TV Globo

News Paraíba com UAI

Mais Lidas