Claro
Escuro

Presidente nacional do PSB ‘exclui’ candidatura em JP

Em entrevista à Rádio Jornal do Recife, na manhã desta quarta-feira (29), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ignorou uma eventual candidatura do partido à prefeitura de João Pessoa. Na Paraíba, a legenda enfrenta a sua pior crise, em virtude da Operação Calvário, que prendeu o ex-governador Ricardo Coutinho.

- Continua depois da Publicidade -

Siqueira destacou que, em algumas capitais, o partido não abre mão da candidatura própria. “São Paulo, Recife, Curitiba, Belém e Natal, por exemplo. Essas cidades não estão em discussão porque tem candidatos muito competitivos. Curitiba é um ex-prefeito da Capital (Luciano Ducci), São Paulo é um ex-governador (Márcio França)”, disse.

Segundo o MaisPB, Carlos Siqueira deixou em aberto a possibilidade de negociar o apoio do PT no Recife, onde a cúpula nacional do defende a candidatura da deputada federal Marília Arraes. O dirigente indicou que o PSB pode repetir a estratégia de 2018 e retirar candidatura em outra capital que o PT tenha interesse em liderar a chapa majoritária.

Foto: Representação Google.

Mais Lidas