Claro
Escuro

Polícia prende acusado de tentar matar policial em Campina Grande

Um homem acusado de praticar uma série de crimes em Campina Grande, incluindo o ataque a um policial militar reformado, foi preso nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil. A prisão foi determinada pela Justiça e ocorreu no bairro Centenário, em Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande.  

- Continua depois da Publicidade -

Segundo informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, o policial reformado foi atacado a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Ele conseguiu sobreviver, mas teve seu armamento roubado durante a agressão.    

O fato ocorreu no bairro da Liberdade, em Campina Grande, em setembro de 2016 e o processo segue em tramitação na justiça. Além de atacar o policial, o acusado é investigado por ter envolvimento em outros  crimes ocorridos em Campina Grande. Ele é apontado  como autor de assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  

O preso foi recolhido para a carceragem da Central de Polícia Civil e será encaminhado ao Poder  Judiciário nesta quarta-feira (29) para ser ouvido em Audiência de Custódia.

Mais Lidas