Claro
Escuro

‘Se me chamarem eu vou’, diz secretário sobre possibilidade de disputar PMJP

O secretário executivo do Procon de João Pessoa, Helton Renê, admitiu, nesta sexta-feira (24), disputar a prefeitura de João Pessoa este ano, caso haja um consenso em torno do seu nome. Ele garantiu que o pleito não faz parte do seu projeto, mas como integrante de um grupo político pode encarar a missão. “Se me chamarem eu vou, pois faço parte de um grupo político que apoia o prefeito Luciano Cartaxo e, assim, como outros, tenho o direito de ser candidato”, disse o secretário durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o Paraíba.com, Helton Renê disse que por enquanto o seu pensamento é disputar mais um mandato na Câmara de Vereadores da Capital e afirmou ainda que o prefeito Luciano tem à sua disposição vários nomes com capacidade técnica e política para disputar a prefeitura.

O secretário defendeu ainda que esse nome deve debatido exaustivamente debatido dentro do grupo político que apoia o prefeito Luciano Cartaxo. “Uma coisa eu defendo: o nome escolhido terá que ter o apoio de todos”, finalizou.

Mais Lidas