Claro
Escuro

Márcia Lucena entrega obras de pavimentação e drenagem em rua do conjunto Ademário Régis

            A Prefeita Márcia Lucena visitou e entregou na tarde desta segunda-feira (13), as obras de pavimentação e drenagem de uma rua no conjunto Ademário Régias, na região litorânea do município de Conde. A obra que tem investimentos vindos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Damião Feliciano e Recursos Próprios da Prefeitura foi recebida com muita festa pelos moradores e moradoras da comunidade.

- Continua depois da Publicidade -

            “Com a conclusão das obras de drenagem e pavimentação, o acesso ao conjunto Ademário Régias fica mais fácil, como também a questão da mobilidade, pois o transporte público vai passar por esta via. Outro ponto importante a ser destacado: esta é a primeira rua no município de Conde que foi feita toda de acordo com as normas de acessibilidade para pessoas com deficiência e com as calçadas todas padronizadas. Não é apenas fazer a pavimentação é ter todo o cuidado de forma a atender todas as pessoas que vivem na região”, disse a Prefeita Márcia Lucena.

São quase 500 metros de extensão onde foram executados os serviços de terraplanagem, pavimentação e a construção de calçadas padronizadas com acessibilidade e sinalização especial para pessoas com deficiência. No tal foram investidos R$ 493.100,00 da emenda parlamentar e R$ 132.337,46 de recursos próprios da prefeitura.

            Moradora do Conjunto Ademário Régis há 8 anos, dona Vera Medeiros lembra muito bem dos problemas que aconteciam com frequência na rua. “Era muito complicado, aqui na minha casa, não acontecia muita coisa grave, mas outras da vizinhança, a água invadia um verdadeiro sofrimento. E no verão a poeira deixava todo mundo doente. Agora a rua em nada lembra o que era antes, o ônibus passando aqui na porta, e a poeira e a lama não vamos ter mais. Fico muito feliz e agradecida a Prefeita Márcia por esse olhar para a nossa comunidade”, destacou.

Mais Lidas