Claro
Escuro

Polícia prende homem acusado de receptação e de envolvimento em roubo de carros em Campina Grande

A Polícia Militar localizou e prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (6), mais um homem que estava sendo procurado pela Justiça e que tinha uma vasta ficha criminal, na cidade de Campina Grande. Dessa vez, a prisão foi realizada no bairro do Jeremias, após perseguição.  

- Continua depois da Publicidade -

Policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que já vinha recebendo informações sobre a localização do acusado, flagraram o homem na garupa de uma motocicleta. “Ele foi flagrado na garupa de uma moto, junto com um piloto, e foi dada voz de parada, mas eles tentaram fugir. Fizemos o acompanhamento e encontramos o acusado, que já tinha desembarcado da moto e tentava fugir a pé. O piloto conseguiu fugir, mas continua sendo procurado”, explicou o cabo L. Moura, que conduziu as ações.  

Segundo os policiais que fizeram a captura, o acusado havia sido preso há 15 dias, é envolvido com roubo de carros, violação de estabelecimentos comerciais, e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. O acusado foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Catolé, ficando à disposição da Justiça.

Mais Lidas