Confiança é eliminado da Copa São Paulo; Perilima ainda luta por classificação

Onze partidas foram disputadas nesta segunda-feira (06) e deram sequência à segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Perilima-PB segue na lanterna, mas com chances de classificação, já o Confiança-PB faz a próxima partida apenas para cumprir tabela.

Pelo Grupo 12, o Juventude venceu o Perilima-PB, por 1 a 0, gol solitário de Aires, e foi aos seis pontos. Apesar do resultado adverso, a Águia de Campina segue com chances claras de classificação, basta uma vitória simples diante do Cuiabá na próxima quinta-feira (09).

Já o Confiança-PB perdeu para o Capivariano por de 2 a 1 e está eliminado da Copinha. A equipe paraibana até saiu na frente, com David, que marcou aos 12 do primeiro tempo. O empate dos donos da casa saiu ainda na primeira etapa, aos 27, com Silva. O gol da virada, e da vitória do Capivariano, saiu logo no começo do segundo tempo, aos dois minutos, com Eduardo.

Segundo o Paraíba.com, com a vitória, o Capivariano chegou aos seis pontos conquistados, e assumiu temporariamente a liderança do Grupo 7 até o Inter roubá-la, na partida seguinte. Os dois estão com 100% e classificados, enquanto Confiança-PB e Linense estão eliminados da disputa.

Na próxima rodada, o Capivariano vai encarar o Internacional em jogo que deve decidir qual equipe avança para a próxima fase na primeira colocação. Já o Confiança-PB vai encarar o Linense, em jogo válido apenas para cumprir tabela. As partidas estão marcadas para acontecer na próxima quinta-feira.

Facebook Comments