Claro
Escuro

Bianca Comparato confirma relacionamento sério com Alice Braga

“Confirmamos”, disse a assessora de maneira curta. Apesar de serem discretas sobre suas vidas pessoais, as atrizes Alice Braga, de 36 anos, e Bianca Comparato, de 34, estão em um relacionamento sério há cerca de três anos. O namoro era conhecido apenas pelo círculo intimo de amigos e familiares das duas artistas.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o jornal Extra, Alice e Bianca se conheceram em 2015, por meio de amigos em comum. Na ocasião, Bianca estaria namorando uma produtora, enquanto que Alice estava solteira. O namoro teria começado em meados de 2016 e funciona à distância. Isso porque Alice mora nos Estados Unidos.

Segundo a Veja, ambas teriam passado a virada do ano juntas em Salvador, na Bahia, onde prestigiaram o show da cantora Anitta.

Alice em breve dará vida a Mônica, protagonista do filme Eduardo e Mônica, adaptação da música homônima da banda Legião Urbana, programado para estrear em abril deste ano. O longa conta a história de um casal improvável, vivido por Alice e Gabriel Leone.

Bianca chegou a estudar em Londres e estreou na televisão brasileira em 2004 na minissérie Carga Pesada, da Rede Globo. Atualmente, ela é protagonista da série 3%, da Netflix, que está em sua terceira temporada.

Mais Lidas