Claro
Escuro

“Estou preparado para enfrentar Panta em 2020”, afirma Adones Júnior

Enfrentar Emerson Panta em condições de igualdade e vencê-lo, dialogar com as comunidades e propor soluções para os problemas insanáveis da cidade que uma gestão inoperante não resolveu chegando aos três anos de governo. Contar com a força do povo e apresentar ao município um projeto de governo eficiente e humanizado, que desenvolva Santa Rita e cuide das pessoas.

O pré-candidato a prefeito, Adones Júnior, acredita ter a fórmula para vencer Panta na eleição de 2020 e, com a larga experiência adquirira nos cargos públicos que já ocupou, governar a cidade ao lado da população com uma gestão participativa, que pretende andar de mãos dados com a população, trabalhando efetivamente pela melhoria da sua qualidade de vida.

“Tenho  experiência, uma vontade de trabalhar de quem pode fazer muito por Santa Rita. Já fui Secretário de Planejamento, Secretário de Educação e vereador, estou preparado para governar nossa cidade”, pontua.

Para Adones, a força popular, a parceria com pessoas sérias envolvidas no seu projeto e a união de uma frente democrática que pense a cidade para o seu povo e se oponha ao sistema imposto por Panta, lhe darão condições de enfrentar o atual prefeito frente à frente, à altura da disputa.

“Estou preparado para enfrentar Panta e acredito que com a força popular, com os agentes políticos que estão envolvidas neste projeto, nós podemos, sim, disputar as eleições frente à frente”, garantiu.

News Paraíba

Mais Lidas