Claro
Escuro

PARCERIA: Em encontro com João Azevedo, Berg Lima apresenta demandas da cidade de Bayeux

Na quinta-feira (26), o prefeito de Bayeux, Berg Lima, esteve na Granja Santana para uma reunião com o governador João Azevedo. O encontro foi mediado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino. Segundo o prefeito, esse é mais um sinal da boa política feita para o povo.
“Temos sempre que ter a disposição para o diálogo. É assim que se faz política. Nesse encontro com o governador João, mostramos algumas prioridades do nosso povo e saímos confiantes de que muito em breve teremos ótimas novidades na saúde e infraestrutura, principalmente”, disse o prefeito no final da reunião.
Além ser um ótimo momento para falar do que o povo precisa, o encontro mostra o prestígio do prefeito Berg Lima com o Legislativo e o Executivo estadual. Um pensamento já confirmado pela população. Nas redes sociais, um usuário comentou: “Parabenizo o prefeito Berg Lima e o presidente da Assembleia, que juntos, foram buscar obras e investimentos. Nós, moradores, agradecemos de coração esse empenho por nossa amada Bayeux”.
O prefeito mostrou alguns dos resultados já conquistados nos últimos meses e apresentou projetos para pavimentação de ruas, revitalização da Ponte do Baralho e ainda a solicitação de repasses estaduais para a saúde, especificamente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Bayeux.
News Paraíba com Codecom Bayeux

Mais Lidas